O que pensa do novo serviror vas-y
4 participantes
Página 1 de 1
O que pensa do novo serviror vas-y
Viva amigo membro de vas-y;
Criei um servidor pessoal que vai ser utilizado para todos os carregamentos de programas gratuitos.
Penso começar o Ano 2007 a oferecer-lhe muita coisa, mas para o fazer tenho que ter a certeza que meu novo servidor está à altura. Assim a unica coisa que lhe peço, no caso de já ter carregado algum programa, é que insira neste forum uma resposta a esta mensagem para me informar sobre a velocidade e qualidade dos programas que carrega.
Desde já agradeço.
Guilherme Costa
Criei um servidor pessoal que vai ser utilizado para todos os carregamentos de programas gratuitos.
Penso começar o Ano 2007 a oferecer-lhe muita coisa, mas para o fazer tenho que ter a certeza que meu novo servidor está à altura. Assim a unica coisa que lhe peço, no caso de já ter carregado algum programa, é que insira neste forum uma resposta a esta mensagem para me informar sobre a velocidade e qualidade dos programas que carrega.
Desde já agradeço.
Guilherme Costa
Re: O que pensa do novo serviror vas-y
Carreguei sem problemas o "Mail Washer", mas o resto não funciona muito bem.
Entro do espaço membros, e diz que não estou autorizado. Só que não tem lá nada para meter a password.
O mesmo se passa no fórum. Primeiro não posso, e quando faço o recuo da página, aparece o fórum.
Carregamento listas: Zero (não autorizado)
Tenho o meu registo "calpe" mas no perfil aparece "Calpe".
A coisa ainda não está a 100%.
Um abraço e um óptimo 2007
calpe
Entro do espaço membros, e diz que não estou autorizado. Só que não tem lá nada para meter a password.
O mesmo se passa no fórum. Primeiro não posso, e quando faço o recuo da página, aparece o fórum.
Carregamento listas: Zero (não autorizado)
Tenho o meu registo "calpe" mas no perfil aparece "Calpe".
A coisa ainda não está a 100%.
Um abraço e um óptimo 2007
calpe
Calpe- Número de Mensagens : 1
Reputação : 0
Pontos : 0
responder
[quote="antero morais"]Bom Ano 2007 e muito sucesso para o novo Le Forum!
Fiz o dowload de programas e correu tudo muito bem!
Grande Abraço!
antero morais
Fiz o dowload de programas e correu tudo muito bem!
Grande Abraço!
antero morais
antero morais- Número de Mensagens : 1
servidor pessoal
Que ótimo que tenha tido essa idéia maravilhosa !
Eu estou a criar um servidor pessoal.
Tenho estabelecida uma pequena rede pessoal de 25 máquinas clientes(via cabos) com um servidor de HTTP e FTP, porém gostaria de criar agora um servidor para atender aos que estão distantes (via internet) bem ao estilo das antigas BBS.
porém estou esbarrando em dois probleminhas:
1º CASO - Existe em algum lugar(país ?) quem sirva - IP GRATUITO ? ( DESEJO CRIAR SUBDOMÍNIOS);
2º CASO - O INTERNET EXPLORER trabalha com modo de transferência(FTP) ATIVA. COMO faço para que ele aceite MODO de transferência PASSIVA ?
Um grande abraço do Amigo NiltonQuaglioz lá do TerraVista.
Eu estou a criar um servidor pessoal.
Tenho estabelecida uma pequena rede pessoal de 25 máquinas clientes(via cabos) com um servidor de HTTP e FTP, porém gostaria de criar agora um servidor para atender aos que estão distantes (via internet) bem ao estilo das antigas BBS.
porém estou esbarrando em dois probleminhas:
1º CASO - Existe em algum lugar(país ?) quem sirva - IP GRATUITO ? ( DESEJO CRIAR SUBDOMÍNIOS);
2º CASO - O INTERNET EXPLORER trabalha com modo de transferência(FTP) ATIVA. COMO faço para que ele aceite MODO de transferência PASSIVA ?
Um grande abraço do Amigo NiltonQuaglioz lá do TerraVista.
NiltonQ.- Número de Mensagens : 1
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos